quarta-feira

RESULTADO OFICIAL AGENTE PENITENCIÁRIO MG 2013




Boa tarde guerreiros!

Acabou a agonia, enfim, saiu o tão esperado resultado!

Espero que todos tenham se saído bem e obtido o sucesso desejado! Agora vem as demais fases, então comecem a preparar desde já, evitem surpresas desagradáveis, vocês já são vitoriosos por terem chegado até aqui, agora é só desfrutar da alegria e o mais importante, se esforçar e acreditar que pode!


Clique e acesse o resultado:  Resultado no site IBFC



A todos uma boa semana, e como é gratificante, ver as notas de todos vocês. e de tirarem um grande peso das costa, uma ansiedade muito grande, dentre outras coisas. Enfim é isto aí.



Nossa luta continua, o nosso alvo é a sexta etapa, vamos que vamos, aos vitoriosos, nada mais do que merecedor conquistar esta vitória.

AGENTE PENITENCIÁRIO MG A VOZ DO AGENTE PENITENCIARIO

Estamos juntos, sempre!



83 comentários

OLA....BOA TARDE ! O MEU NOME Não ENTROU O SEDS DA SISTEMA PENITENCIARIA E NÃO DEU CERTO PARA O MEU CONCURSO DO ASP DO CARMO DO PARANAIBA,MG..OBRIGAGO GILSIMAR DE SOUZA LIMA ?

no site só esta disponível o resultado da prova objetiva... quando será q eles irão disponibilizar os classificados?

Fui aprovado, porém obtive 60%, devo continuar as etapas ou parar pois a porcentagem nao foi boa automaticamente a classificação não será das melhores.

SE É O QUE VC QUER DEVE CONTINUAR,VOCE DEVE OLHAR OS QUE VC DEIXOU PARA TRÁS ATÉ AGORA,E OLHAR PARA A FRENTE.O IMPORTANTE É SER CLASSIFICADO,UMA PESSOA PODE FECHAR A PROVA E NÃO PASSAR NO PSICOTÉCNICO OU TESTE FÍSICO POR EXEMPLO.É MUITO CEDO PARA DESISTIR AMIGO.

Por acaso ja saiu a data da prova de Condicionamento Físico por Testes Específicos?

Abraços!

Também estou com a mesma dúvida do Patrick tirei 60 Aprovado, mas será que serei chamado para fazer os testes físicos?

Qual a data prevista para sair a nota da redaçao??

Este comentário foi removido pelo autor.

Passei pra contagem, é possivel mudar pra governador valadares? fiz 70%

E as notas das redações? Já estão lá inclusas ou ainda serão divulgadas e poderão causar impacto nas notas?

AS NOTAS DE REDAÇÃO TERAM IMPACTO NAS NOTAS SIM, PREVISAO PARA SAIR É ATE A DATA DE 25 DE FEVEREIRO CREIO EU, SO SERAO CHAMADOS PARA O TAF 3X O NUMERO DE VAGAS EM CADA POLO. EXEMPLO A CIDADE (VALADARES+ 107 VAGAS) QUE EU FIZ 555 PESSOAS FORAO APROVADAS MAS SERAO CHAMADAS PARA O TAF APENAS 107*3=321 MELHORES NOTAS SOMANDO A NOTA DA PROVA OBJETIVA+NOTA DE REDAÇÃO.

Alguém sabe a data para divulgação da nota da redação?

Qual a data para resultado da redação? Porque a demora para soltar o resultado se já haviam dito que seria liberado o resultado preliminar e final junto por isso nao mostraram o espelho de nada. A regiao que eu fiz a prova nao passaram nem 50% dos 3x de numero de vagas que seriam classificados para a etapa de condicionamento fisico será que eles poderao manerar no corte da redação ou mesmo assim devem utilizar o criterio de 50%?

Meu Deus, acabei de ver que fui aprovada. Mas estou apavorada com o teste físico. Alguém sabe me dizer como é na prática o teste para mulheres? Olhei o edital por alto e fiquei um pouco confusa.
Adriana - BH

Fui aprovada na prova objetiva com 62%, à possibilidade de não ser convocada para a 2°etapa?

Segundo acompanhei no site da IBFC uma semana após a publicação do resultado preliminar eles costumam divulgar o resultado da nota da redação, basta saber agora se isso irá acontecer com o nosso concurso.

por favor, alguem sabe quando vai sair o resultado da redação, classifiquei na prova objetiva , mas to a espera da redacao, ansioso.

Essa nossa banca é muito confusa, passa informções trocadas, deixa de dar prognosticos e nos deixa muito apriencivos. Acredito que a nota da redação que vai definir tudo. Pelo que entendi a redação vai valer 100 pontos ou seja quem tirou apenas 60% na teorica ainda tem 100 pontos em questão na redação !

A redação sera eliminatória, quem tirar menos de 50% estará eliminado. Quem tirou mais de 50% será classificado após a divulgação do resultado da redação é que se dará a classificação final e somente após isso saberemos quem será ou não chamado para a 2ª fase.

Então, quem tirou mais na prova objetiva pode cair se tirar menos na redação? O jeito é esperar a classificação e convocação para o teste físico. Alguém tem um prognóstico para a data do teste?

Ta aii outra duvida cruel ... rsrsrrsrs ! uma vez aprovados vamos ter que ficar novamente na espectativa do TAF ... e a angustia nunca acaba !!

Pelo que está escrito no edital sim Adriana o resultado da prova objetiva será somado a nota da redação e somente após isso será realizado a classificação final, ou seja se você foi bem a prova objetiva e foi com uma nota baixa na redação você certamente cairá na classificação.

saindo um pouco do assunto,mas alguem sabe sobre o salario brudo do agente? dizem que tera aumento gradativamente.

Oi fiz para contagem quando saiu o resultado fiz 52 pontos,porém tenho certeza que em conhecimento gerais das 30questões acertei 22.não 19 como saiu no resultado,fui prejudicado porque não consegui visualizar o meu espelho da prova tipo A, o arquivo só saiu em branco não podendo corrigr a prova.alguém aí tenho o espelho da prova A.

'

ja era! o tempo de recurso ja passo!Tenso isso.

por favor , alguem sabe quando saira o resultado oficial da redação?; consegui na prova objetiva,porem aguardo o resultado da redação.
obrigado

Acabei de ver no site da SEDS/MG que abriram vagas para Agente Penitenciário, em processo seletivo unificado, incluindo Vespasiano e Ribeirão das Neves, entre outros. Só que as inscrições encerraram dia 16/01. A remuneração é mais alta do que a do nosso concurso. Vejam...
"Secretaria de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais - SEDS, Minas Gerais, abre várias vagas para profissionais de nível médio.

A Secretaria de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais - SEDS terá seu quadro ampliado com a contratação de novos servidores, através dos editais n°s 027 e 028/2013 de processo seletivo. As oportunidades serão para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário (nível médio), cuja remuneração será de R$ 2.298,69."


Tenso é pensar que podemos ser classificados para o teste físico e não passar. Já estou malhando, mas depois de tanto tempo inerte...

Ah, o salário publicado no edital é de um pouco mais de R$ 1900,00.

E esse resultado da redação que sai..que agunia!!

sim adriana, mas ate a contrataçao o salario tera sofrido rejustes, creio eu.

Olha de acordo com um mail da IBFC que um colega postou em um dos comentarios anteriores o nota da redação so sai em Fev. msm!

Alguem sabe quais e quanto são os auxilios e os adicionais dos ASPs??

Tipo: Aux. alimentação, transporte, adiconal de periculosidade e(ou) insalubridade se tiver.

Aguardo retorno se alguem poder me esclarecer isso.

abraço a todos !

Ola´pessoal a classificação e + ou - assim
1°prova objetiva classificatório e eliminatório;
2°redação clssificacatório e eliminatório,edital 9.3(somente serão corrigida a redação de que se classificou na prova objetiva);
3°conticionamento físico classificatório e elimimatório,
4°exame psicológio classificatório e eliminatório;
5°comprovação de idoneidade e conduta ilibada classificatório e eliminatório;
6°exames médicos classificatório e eliminatório;
7° curso de formação técnico-profissional classificatório e elimminatório;
8°final nomeação posse e exercício;
Pessoal isso e só um resumo,e vai aí uma dica para que não leu o edital e bom da uma olha pra não ter surpresa desagradavel.
http://www.ibfc.org.br/concurso/seds-1225/docs/seds-03-2012-edital.pdf

Meu caro colega Elcelino, apenas a prova objetiva, redação e curso de formação são CLASSIFICATORIOS e ELIMINATORIOS o resto é apenas ELIMINATORIO. É comum essa confusão !

Igor Guilherme vc pode fazer uma pesquisa no portal transparênci mg lá vc encontra os vnc eos beneficios pago a todos os servidores de mg.
1° acesser o portal;
2°clique em pessoal;
3°vc pode fazer uma pesquisa pessoal,utilizando um nome ;ou pode fazer o download,e no excel vc vai em localizar e escreve agente.
Atenção todos os dados ali são públicos.
http://www.transparencia.mg.gov.br/pessoal

Vlw Eucelino !!

Muito boa a dica .

Boa tarde Genivaldo, de acordo com as informações passadas pela banca o IBFC, os resultados sairam na 1ª semana de fev. E a redação pode reprovar sim, se você não obitver pelo menos 50% da nota é automaticamente reprovado.

Espero ter ajudado abraço!

Estou tentando não pensar na nota da redação e sim me preparar para o teste físico.
Imagine-se já lá dentro, fardado e tudo (visualização criativa. Pensamento positivo, especialmente para os homens. Pelo que vi foram poucos aprovados na prova objetiva. Talvezz isso aumente as chances e diminua a concorrência para vocês.
Vai na fé.

Igor, sei que tem auxilio fardamento. Falam em R$898,20, anual.
Alimentação, transporte, com certeza.

Boa tarde Adriana, pelo que me informaram não tem nenhum auxilio, do tipo alimentação ou transporte. Achei bem estranho, porém mais de uma pessoa me confirmou isso.

Respondendo o conterrâneo Fernando de CG o salário terá aumentos sucessivos sim...bruto vai ficar um pouco mais de 4000 reais em 2 anos. Claro que até lá podemos lutar por mais algum benefício e melhorar isso!!!

vejo a galera muito euforica, calma pessoal, a vida la dentro e tensa, quem ja foi a um presidio, ha, com relacao a prova objetiva errei 2 questoes em especifico me parece que anulou 03, so que tem o que passou em primeiro lugar gabaritou, como e possivel se eu acertei o gabarito e nao ganhei as 03 questoes, e fiquei com 70 pontos, nao entedi de qualquer forma vamos aguardar abracos companheiros boa sorte. guimaraes bsb.

Este comentário foi removido pelo autor.

Saiu publicado hoje 01/02 no Diário Oficial de Minas Gerais o resultado do recurso e a nota da redação estará disponível hoje no site do IBFC

Saiu o resultado da redação. Boa sorte a todos!!

vlw ae sanguenozoio! vamos luta sim!

Achei isso nos comentarios de outro topico!

Prezado (a) Candidato (a),

O Resultado da correção das redações do concurso da Secretaria de Estado de Defesa Social – SEDS estará disponível em nosso site, na página do concurso, até a primeira semana do mês de fevereiro. A convocação da segunda etapa do concurso, será publicado em nosso site provavelmente entre o mês de Março ou Abril.

Favor aguardar e acompanhar pelo nosso site.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,


IBFC_logo_2c_Color

Equipe IBFC
Tel: (11) 4701-1658 |
Fax: (11) 4771-8361 |
Email: concurso@ibfc.org.br
Site: www.ibfc.org.br

Não to conceguindo visualizar minha nota da redação, e agora?

Olá... primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do site... muito legais as informações aqui disponibilizadas e a interação com os candidatos... Tenho uma dúvida que talvez possam sanar. Minha nota na prova objetiva foi 72 pts e 91 na redação. Gostaria de saber se ainda sairá uma classificação final constando a somatória das notas ou se a classificação que fora divulgada no dia 01.02 será a final.

Aguardo respostas, mas desde já, agradeço.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Andei vendo a tabela de salário dos agentes, o salário inicial bruto sai em torno de 2500 com alguns descontos vai pra 2200.

Boa tarde !!!
Se alguém tiver o enunciado da redação do concurso e puder me enviar, fico grato. Vou tentar um recurso. Desde já agradeço. Um abraço>>>>
ivonbh@hotmail.com

O resultado é calculado sobre a nota de ambas as provas. Para fins de aprovação, mínimo de 60% na prova objetiva e 50% na redação. Todavia, para classificação será sim, considerado ambas as notas.

nada disso
as notas da prova obj e da redacao tem o mesmo peso ambas valem 100 portanto no final sera somada as duas notas entendeu
abraço

AGORA É TREINAR,TREINAR E TREINAR O FÍSICO, CHEGAR NO TAF SOBRANDO. BOA SORTE COLEGAS...

Galera entrando lá vamos apoiar a categoria para a conquista do adicional de periculosidade. Se conseguirmos, o salário bruto em 2015 vai passar de 5000 reais!!! Abraços

Luiz Paulo, se é assim melhor ainda!!!! Boa sorte a todos, e bons treinos...

tt... Grata pelas respostas.

Ah, depois, quando fui ler o edita direitinho encontrei o tópico q sanava minha dúvida:
"10.1 O resultado final da primeira etapa deste concurso será aferido pelo somatório dos pontos obtidos na Prova
Objetiva de Múltipla Escolha e de Redação, atendido o disposto nos itens 9.1 a 9.4 deste Edital."

Com 66 pontos na objetiva e 90 na redação, acham que posso ser chamado para o TAF? 221 vagas na RISP de JUIZ DE FORA, ou seja, 663 serão chamados. Anteriormente na objetiva fiquei em 775 lugar. Pelo item 10.1("resultado final da primeira etapa deste concurso será aferido pelo somatório dos pontos obtidos na Prova
Objetiva de Múltipla Escolha e de Redação, atendido o disposto nos itens 9.1 a 9.4 deste Edital.") minhas duas notas somam 156 pontos. E aí? Serei chamado para o TAF?

Pessoal classifiquei na Objetiva e Halitado na redação. Fiz para a 9ª Região - Uberlândia. O TAF será realizado em BH, se alguém de Udi quiser podemos juntar algumas pessoas e ir todos juntos, o que fica mais barato. Segue meus contatos: mdiassi@gmail.com, 034 88632487. Max Dias

Fiz 68 objetiva + 75 na redação somando 143 pts será que tenho chance? Fiz pra Unaí

ola boa tarde irão chamar mais do que esta em cada risp ou vai amentar as vagas um abraço

olá boa tarde fiz 64 pontos na prova objetiva e 50 na redação sei que minha nota foi baixa, más como redação e uma incógnita só irie me dar por vencido apos o resulta\do final da classificação geral

Boa tarde pessoal. Alguem já sabe quando vai ser o teste físico? Ouvi boatos que será no dia 24/03.

Oi gente, saíram os resultados... vcs já viram??? Boa sorte a tds

quantas mulheres iram participar do teste físico em belo horizonte?
todas as classificadas? ou 3 vezes 105? ou 3 vezes 154?

ola jessica iram participar do taf fem 315

Pessoal preciso da opiniao de voces sobre os testes fisicos:
1. Sera avaliado para homens 30 abdominais por minuto e 3 barras. isso e o minimo mas o q exceder conta pontos? ou sera pontuado acima das tres barras e dos 30 abdominais. ou apenas tenho q fazer 30a e 3barra e estou apto.
2. mesma coisa correr se eu correr 1800 em doze minutos ou em . 5,8,9 terei pontuação referente ao tempo. ou tenho apenas fazer no tempo sem exceder e estou apto? como sera avaliado.
obs. pelo que entendi tenho apenas q fazer 30 abdominal em um minuto, 3 barras em tb um minuto e correr 1800metros em ate 12 minutos, fazendo isso estou apto. e isso mesmo? no edital nao fala em pontuação.

por favor me esclareçam ou me deem sua opiniao

luizpaulo.25@hotmail.com
https://www.facebook.com/luiz.p.gregorio

Pessoal preciso da opiniao de voces sobre os testes fisicos:
1. Sera avaliado para homens 30 abdominais por minuto e 3 barras. isso e o minimo mas o q exceder conta pontos? ou sera pontuado acima das tres barras e dos 30 abdominais. ou apenas tenho q fazer 30a e 3barra e estou apto.
2. mesma coisa correr se eu correr 1800 em doze minutos ou em . 5,8,9 terei pontuação referente ao tempo. ou tenho apenas fazer no tempo sem exceder e estou apto? como sera avaliado.
obs. pelo que entendi tenho apenas q fazer 30 abdominal em um minuto, 3 barras em tb um minuto e correr 1800metros em ate 12 minutos, fazendo isso estou apto. e isso mesmo? no edital nao fala em pontuação.

por favor me esclareçam ou me deem sua opiniao

luizpaulo.25@hotmail.com
https://www.facebook.com/luiz.p.gregorio

pessoal, moro em vazante e fiz inscriçao para trabalhar em patos, vou de carro para BH passando por patos de minas para fazer os exames fisicos, alguem ai se interessa em ir comigo e dividir as despesas com gasolina?

numero pra contato (34) 95963685
mail - esley-bmx@hotmail.com
facebook - https://www.facebook.com/esley.silveira.7?ref=tn_tnmn

Bom, é o seguinte...
Abdominais- em 1 minuto deve fazer no MÍNIMO 30, porem se você fizer só 30 terá uma pontuação baixa, o ideal é fazer acima de 50 em 1 minuto.
Barra- para mim é o mais fácil, não tem tempo, faça pelo menos 10 pra ter uma boa nota, 3 é muito pouco.
Corrida- deve correr 12 MINUTOS COMPLETOS, e percorrer no MINIMO 1800 metros, porem também é pouco, corra 2800 metros ou mais para ter uma nota máxima, na corrida vale é a distancia.
Espero que todos estejam treinando assim porque o que vale é a quantidade, quanto mais melhor.
pesquisem TABELAS DE PONTUAÇÃO TAF que vocês vão ver.
Bons treinos, e boa Sorte.

classificado para segunda fase em montes claros. preocupado demais nao consigo fazer 2 barras hehe. correr 1,2 km / 12min. abdominal 20 em 1 min! to lascado mais ja to treinando. se alguem tiver alguma dica importante eu agradeço. facebook.com/andrefsmatos

Carlos valeu pelas dicas. Mas devo lembrar que esse TAF é apenas eliminatório e não (eliminatório e classificatório), portanto tendo desempenho mínimo ou ótimo estará apto. Se não obtver o mínimo estará inapto.
Abraço.

o TAF é somente eliminatório. Não tem pontuação.

É!!! no edital fala que o teste físico é ELIMINATÓRIO. Então se conseguirmos fazer o mínimo ja está bom. Mas uma dica é que na barra e na abdominal façam mais que o minimo pois se fizerem algum movimento errado ele nao será valido.

Pessoal, o atestado medico pode ser feito por um clinico geral? e deve ser feito exatamente igual o modelo no edital?

bom dia! alguém da região de poços de caldas ?
talves podemos ir a BH juntos.

Em Belo Horizonte serão convocados todos os homens que passaram na primeira etapa e todas as mulheres até a vaga 462, segundo o edital e ao IBFC em seu comunicado.

O atestado medico pode sim ser feito por clinico geral.

É isso ai galera!!!! acabou a ansiedade.... Boa Sorte para todos nos que estamos fazendo para Contagem, e para todos os outros... valeu.

ai sera que nao vao fazer nada para aqueles que sao contratados que nao passaram no teste psicologico


EmoticonEmoticon