Os ataques continuam, e estariam ligados a detentos do Presídio Nelson Hungria em Contagem MG, Já somam quatro o número de ônibus queimados em Belo Horizonte e na região metropolitana , o último coletivo foi queimado na região da Pampulha, no bairro São Luís, onde os vândalos deixaram uma carta com ameaças.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram e perguntaram ao motorista sairia o ônibus 5401(São Luís/Dom Cabral) e perguntaram que hora o carro sairia.Imediatamente após perguntarem, um dos os homens sacou a arma, uma pistola calibre 380, e mandou o motorista e o cobrador descerem do ônibus.
Fiquem alertas a esta situação pessoal, muita atenção em seus deslocamentos para o trabalho, os lugares onde vão nestes dias, vamos ficar vigilantes, pois o que esta acontecendo e muito sério.Envie esta informação para mais agentes penitenciários, vamos comunicar com mais pessoas que trabalham no sistema.Você pode receber nossas atualizações em seu e-mail cadastre-se ao lado.
- Presos ameaçam ataques a agente penitenciários em Minas Gerais
- Cursos online grátis para reforças seus estudos
- O que é polícia penal
- O significado das tatuagens no interior do presídios Brasileiros
- 6 dicas para obter sucesso em concurso público
Os homens jogaram um garrafa cheia de gasolina no painel do ônibus e atearam fogo, e sairam em direção a avenida Otácilio Negrão de Lima, e ainda ameaçaram os motorista e trocador, se eles apagassem o fogo, e disseram que sabia onde eles moravam.
Uma carta foi deixada no local com os seguintes dizeres " se continuar reprimindo vamos bota fogo nos ônibus e vamos matar" os polícias que atenderam a ocorrência disseram que os ataque teria ligação com a operação pente fino que ocorreu em no presídio em Nelson Hungria, no ínicio desta semana, ninguém foi preso até agora.
EmoticonEmoticon